Ainda bem que existe foto e existe vídeo
Registros do que foi vivido
De um amor que não volta mais
Eu lembro bem daquela nossa inocência
De cada nota e cada crença
Um tempo que ficou pra trás
Pensando bem, eu não sabia bem se era amor
Fui descobrir depois que acabou
Já era tarde pra entender o seu valor
Pensando bem, chorar tem gosto de saudade
Eu vejo que a felicidade
'Tava tão perto, só não podia perceber
E se eu lembrar vai machucar, eu não consigo esconder
O quanto dói, não superei, eu era feliz e não sabia
Deixa eu chorar, talvez assim leva essa falta de você
Pra longe de mim, não superei, eu era feliz e não sabia
Pensando bem, eu não sabia bem se era amor
Fui descobrir depois que acabou
Já era tarde pra entender o seu valor
Pensando bem, chorar tem gosto de saudade
Vejo que a felicidade
'Tava tão perto, só não podia perceber
E se eu lembrar vai machucar, eu não consigo esconder
O quanto dói, não superei, eu era feliz e não sabia
Deixa eu chorar, talvez assim leva essa falta de você
Pra longe de mim, não superei, eu era feliz e não sabia
Oh oh oh oh
Eu era feliz e não sabia (eu não sabia)
O padrinho do Serenata
Belo!
|